Itinerante do Trabalho em Santa Cruz para emissão de carteira profissional
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013Das 9h às 15h deste sábado, dia 14/12, na Avenida João XXIII, 35, no Conjunto Alvorada, em Santa Cruz, com o programa Itinerante do Trabalho, a Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego facilitará emissão de 1ª e 2ª vias da Carteira do Trabalho e Previdência Social. O atendimento é gratuito.
No caso de 1ª via, o interessado deve levar foto 3×4 com fundo branco e documento de identidade ou certidão de nascimento. Para 2ª via, é preciso informar número de inscrição e série da carteira profissional.
Poderá ser levada também a carteira para substituição, rescisão de contrato recente, CNIS (retirado do INSS) ou extrato analítico (retirado na Caixa Econômica Federal).
Mais notícias sobre Santa Cruz:
- Santa Cruz, assim como todo Rio de Janeiro está com umidade do ar abaixo do normal
- Campanha Rio Sem Raiva chegará ao bairro de Santa Cruz no dia 30/11
- Santa Cruz Shopping apresenta peça infantil A pequena sereia
- Santa Cruz Shopping promove feira de livros a preços populares
- Prefeitura do Rio reserva vagas de carros para maiores de 65 anos em Santa Cruz