Chuva de ontem causou transtornos em Santa Cruz
terça-feira, 7 de maio de 2013A chuva causou transtornos para os cariocas na manhã de ontem (6). O BRT Transoeste, que liga Santa Cruz ao bairro Barra da Tijuca, teve o fornecimento de energia interrompido em algumas estações por conta do temporal.
De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes, alguns trechos do corredor estavam com os semáforos apagados e operadores da CET-Rio orientam o tráfego no Recreio e na Barra da Tijuca. Além disso, as estações Cesarão I, Cesarão 2, Magarça, Ilha de Guaratiba, Recreio Shopping e Glaucio Gil estão sem energia por conta de interrupção de fornecimento da Light. A concessionária já foi notificada a efetuar os reparos.
Apesar dos problemas, a circulação não foi interrompida, mas a velocidade dos ônibus no bairro de Santa Cruz foi reduzida nos trechos onde os os cruzamentos estão sendo operados manualmente.
Fonte: O Dia
Mais notícias sobre Santa Cruz:
- Campanha Rio Sem Raiva chega à região de Santa Cruz
- Hino da Jornada Mundial da Juventude será apresentado pelo Arcebispo do Rio, em Santa Cruz
- A Equipe do Encontra Santa Cruz deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher
- Santa Cruz Shopping apresenta a peça Mullan dia (10/11)
- Vacinação contra raiva animal começa neste sábado em Santa Cruz
